03/12 Notícias da Paróquia Confraternização dos Conselhos Pastorais Paroquiais

Após um ano de intensas atividades e trabalhos pastorais e administrativos, na última sexta-feira, 29 de novembro, foi realizada a Confraternização do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), Conselho Paroquial para Assuntos Econômicos (CPAE), Equipe Paroquial de Assessoria Pastoral (EPAP) e Pastoral Familiar da Paróquia São Geraldo.

O encontro que aconteceu às 19h, no Clube Industrial no bairro Bom Retiro contou com um clima agradável embalado pela Banda Sintonia, e ainda com um delicioso cantinho mineiro e jantar. Na oportunidade, logo na abertura da confraternização, nosso pároco Pe. Hideraldo agradeceu a todos pelos serviços prestados à Igreja em nossa Paróquia neste ano de 2019 e desejou a todos, um Feliz e Natal e boas festas de fim de ano.

Boas Festas.
Texto e Fotos: Cleiton – CPP