13/12 Notícias da Paróquia Confraternização Socio Contribuintes Liberdade

No dia 10 de dezembro de 2022 (sábado) a Radio Liberdade promoveu mais um encontro de confraternização dos Sócios Contribuintes liberdade e seus acompanhantes. Neste jantar de confraternização estiveram presentes os sócios contribuintes do segundo semestre de 2022. Lembrando que os que fizeram aniversário no primeiro semestre foram homenageados, também com um jantar, no mês de Julho último.

O local de acolhimento foi o Restaurante Terra de Minas, no bairro Bom Jardim ao som de Johnny Ventura e participação especial de Ulisses Marciano.
Os homenageados foram recebidos pelos diretores da Rádio Liberdade e suas esposas: Moura e Vilma; Marlon e Sabrina e também pela Ivanete, Coordenadora do projeto dos Sócios Contribuintes da Rádio Liberdade.

A maioria dos locutores apresentadores de programa esteve presente e fez uso do microfone para se apresentar, agradecer aos ouvintes a audiência. Também todos os sócios contribuintes, presentes, se apresentaram através do microfone, numa verdadeira amizade em família.

O Diretor administrativo da Associação Comunitária Integração (Mantenedora da Rádio Liberdade), Maurílio Marciano , conduziu o cerimonial juntamente com vice presidente pastor Marlon Souza e agradeceram a presença de todos os convidados e disse da importância dos sócios contribuintes na manutenção da emissora que tem como objetivo levar aos ouvintes a melhor programação, sempre voltada para a comunidade com informações de utilidade pública, esportes, cultura, educação e entretenimento.

Estiveram prestigiando o encontro, o padre Aloísio Vieira ,pároco da paroquia São Geraldo e também o pastor Timóteo da Igreja Evangélica Luterana do Brasil que tem um programa diário na Emissora e sua esposa Jocássia.

Durante o jantar foram sorteados diversos brindes aos sócios aniversariantes o que trouxe ainda mais alegria no ambiente e a entrega simbólica dos premio da promoção “Natal de premio da Liberdade”.