20/05 Notícias da Paróquia Conselho Sagrada Família da SSVP Realiza Almoço Beneficente para as Famílias Assistidas

No domingo, dia 19/05/2024, das 11:00 às 15:00 horas, aconteceu na Escola Municipal Henrique Freitas Badaró que fica localizado na Rua Bétula, número 222, bairro Esperança em Ipatinga (MG) um almoço beneficente para as famílias assistidas e vicentinos do Conselho Sagrada Família.

Foi um evento realizado pela Comissão de Jovens da Área do Conselho Central de Ipatinga -M.G.

Com o tema ” A promoção passa pelo escutar da Caridade’, esse almoço teve o intuito de aproximação das famílias assistidas com os vicentinos. Além do almoço, tive também sorteios de brindes para as mães, pinturas no rosto e esculturas de balões para as crianças, cabine de fotos, sorvetes e bingos.

Fotos e Texto: Márcia Soares- Agente Pascom.