03/05 Notícias da Paróquia Coroação a Nossa Senhora é realizada nas comunidades da Paróquia

Com nossos corações radiantes, chegamos a maio, o mês de Maria! Neste mês, somos convidados a intensificar as nossas orações e as nossas homenagens à Maria Santíssima, e a nossa Paróquia São Geraldo já começou.

No último final de semana, 30 de abril e 1º de maio, tivemos Coroação a Nossa Senhora em todas as nossas comunidades. Em todos os lugares, testemunhamos que este gesto de amor à Nossa Senhora, não só pode comover, mas também revigorar a fé dos que participam e dos que assistem.

Sendo assim, queremos convidar aos pais de nossa Paróquia, a incentivarem seus filhos a participarem da Coroação a Nossa Senhora. Para isso, basta procurar a coordenação nas comunidades para saber os dias e horários dos ensaios durante o mês de maio.

Confira as fotos da Coroação na Comunidade Nossa Senhora das Graças e da Matriz São Geraldo: