20/06 Notícias da Paróquia Corpus Christi é realizado em nossa Paróquia

É pelo dom da fé que celebramos a Eucaristia cumprindo o mandato do Senhor “Fazei isto em memória de mim,” e que acreditamos na sua presença real na hóstia consagrada.

Com esta convicção, celebrou-se a Solenidade de Corpus Christi, no dia 16 de junho de 2022, às 16h. Na Comunidade Nossa Senhora das Graças, a Solenidade foi presidida por nosso Pároco Pe. Aloísio Vieira e assistida pelo Diácono Henrique Armstrong, e na Matriz São Geraldo foi presidida pelo Pe. Geraldo Morini de Almeida e assistida pelo Diácono Márcio Rogério.

Na parte da manhã, foi realizada a confecção dos tradicionais tapetes, momento que contou com a presença e contribuição de representantes das nove comunidades da nossa Paróquia.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Fotos: Adelaide dos Santos (Tia Dê)  da Comunidade Nossa Senhora das Graças e João Delmiro Alves da Paróquia São Geraldo – Agentes Pastoral da Comunicação.