03/02 Notícias da Paróquia Curso de catequistas novatos

Catequista:aquele que primeiro ama Cristo e anuncia! Através deste anúncio no dia 26 de janeiro de 2020 no CPJPII, curso de catequistas novatos onde esses catequistas ouviram o chamado,essa formação foi preparada pela Epac. Equipe Paroquial Animação Catequética.
Os temas: ser e agir do catequista metodologia, temas centrais,oficinas de histórias e dinâmicas, mídias sociais.
Ser catequistas e sobretudo, partilhar a fé que se tem é as experiências de vida de comunidade. Ser catequista e uma vocação de serviço na igreja. Sua vocação se encontra espalhada em meio a toda ação da comunidade. E um dom que o pai nos oferece em Cristo é o amor real que se possa imaginar. Nos o recebemos como chamado de Deus para transmitir o que o senhor anunciou a todas as pessoas para que ele também possa causar transforma em um caminhar constante um itinerário que vai se fazendo a partir de Cristo e com Cristo.

Texto: Adelaide ( tia Dê)
Fotos: Adriana coordenadora paroquial de catequese.