23/04 Despertar Vocacional

Foi realizado no dia 22 de Abril de 2018 com inicio às 8 horas em Antônio Dias, na paroquia Nossa Senhora de Nazaré, região Pastoral III, o Despertar Vocacional com tema: “Seguir Jesus a luz da Fé” e o Lema: “Sei em quem depositei a minha fé”, assessorado pela leiga Erica e Cida, com apoio do assessor diocesano da Pastoral Vocacional, Pe. Elinei Eustáquio Gomes. O objetivo do encontro foi oferecer aos participantes a possibilidade de conhecer as várias vocações para que, futuramente, possam fazer uma escolha vocacional consciente.

Durante o despertar foi oferecido momentos de louvor, animação, stands vocacionais, momentos devocionais, testemunho vocacional e às 15 horas encerrando com a Santa Missa presidida por Pe. Cláudio Oliveira, cerca de 200 jovens participaram, e com presença de padres, religiosos, seminarista, consagrados.

Por Vanir Teixeira
Coordenador Diocesano PV/SAV