25/08 Notícias da Paróquia Dia do Catequista

Dentro do mês das vocações, comemoramos também o Dia do Catequista. Indispensáveis no serviço pastoral e evangelizador da Igreja, os catequistas são grandes servidores da Palavra que com empenho servem de instrumento para que ela chegue aos corações, e os una à Igreja de Cristo.

Por tudo isso podemos dizer que ser catequista é uma bela expressão do protagonismo leigo e que sua vocação e missão é fundamental na vida das paróquias, pois através de seu trabalho torna possível a transmissão da fé.

Neste dia, a Paróquia São Geraldo parabeniza todos os seus catequistas, agradece por todo empenho em contribuir com a evangelização e formação católica em nosso território, e pedimos ao Senhor que conceda a cada catequista os dons necessários para continuarem perseverantes, animados pelo amor a Deus aos irmãos.