30/09 Notícias da Paróquia Dia dos Secretários

Comemoramos hoje, 30 de setembro, o dia daqueles(as) que são grandes apoios para as comunidades, paróquias, e que sem os quais não seria possível o andamento de muitos procedimentos da Igreja, falamos dos nossos(as), secretários(as).

Sobre as atribuições dos secretários(as), recordamos que eles atuam no administrativo, recepcionam os fiéis, informam quanto ao funcionamento das comunidades, paróquias, sobre os sacramentos, agendas. Cuidam de documentações e correspondências, e ainda mantém o espaço da secretaria organizado. Por essas e outras muitas atividades que exercem, afirmamos que os(as), secretários(as), colaboram diretamente com a missão da Igreja.

Neste dia, agradecemos pela dedicação de todos os nossos secretários(as), e é claro, rezamos, para que o Senhor lhes conceda todas as graças que eles(as), necessitam. Deus abençoe, e parabéns!