21/10 Notícias da Paróquia Dia Nacional de Valorização da Família

Hoje, 21 de outubro, é comemorado em nosso país, o Dia Nacional de Valorização da Família. Instituído pela Lei n. 12.647, sancionada em 2012, este dia foi celebrado pela primeira vez em 2013.

Segundo a CNBB, o objetivo desta data é chamar a atenção dos governos e da sociedade para a importância da família como instituição fundamental do desenvolvimento humano.

Neste dia, peçamos ao Senhor que nos faça capazes de valorizar e acreditar na instituição sagrada que é a família, de modo a lutar para que ela não seja desacreditada e destruída por aqueles que tem valores anti-cristãos. Que a Virgem Maria, seja a rainha dos nossos lares e preserve as famílias da divisão, da falta de perdão e do rancor.