19/07 Notícias da Paróquia É Tempo de Missão

O Papa Francisco nos convoca…

“… Neste tempo de grandes transformações sociais, evangelizar requer uma Igreja missionária toda ela em saída, capaz de operar um discernimento para se confrontar com as diversas culturas e visões do homem. Para que isso aconteça há necessidade de uma Igreja renovada e transformada pela contemplação e pelo contato pessoal com Cristo, pela ação do Espírito. É o Espírito de Cristo a fonte da renovação que nos faz encontrar novos caminhos, novos métodos mais criativos, várias formas de expressão para a evangelização do mundo atual”.

Atentos a este chamado do sumo pontífice a paróquia São Geraldo Magela deu inicio no último dia 18 de julho às comemoração do oitavo aniversário das Santas Missões Populares.

Toda paróquia celebrou com grande alegria este tempo especial de Missão. Jovens, adultos e crianças alegremente celebraram o dom da vida e a alegria de levar o abraço carinhoso de Jesus a todo mundo.

Um dos momentos mais especiais da santa Missa foi a entrada do grande símbolo das missões, as bandeiras missionárias. E no final, sob as bençãos da Mãe Aparecida (apresentada pela IAM) toda paróquia foi enviada para a realização das visitas missionárias.

Texto: Cleiton Marcos de Almeida
Fotos: Lurdes (Pascom)