14/10 Notícias da Paróquia Em Ação de Graças paróquia celebra Missa Jovem pelo aniversário de 44 anos do grupo de jovens PACC.

Aconteceu no dia 06 de outubro de 2019, na comunidade Nossa Senhora das Graças no bairro Esperança, em Ipatinga, a Missa Jovem.

Presidida pelo pároco, padre Hideraldo Vieira, essa Missa esta dentro do calendário paroquial e faz parte da preparação para DNJ que acontecera dia 19 de outubro na Igreja Matriz de São Geraldo. Neste dia também comemorou os 44 anos do Grupo de Jovem PACC (Paz e Amor Com Cristo). Grupo de jovens, da Comunidade Nossa Senhora das Graças, do Bairro Esperança. Fundado em 12/10/1975.

Talvez seja o mais longevo grupo em atividades da nossa Diocese. Reuni todos os sábados a partir das 19h30 no salão anexo à Igreja.

Michelle Andrade – Comunicadora Pascom