08/07 Notícias da Paróquia Em Ação de Graças Paróquia Celebra o 4º Aniversário do Terço dos Homens da Comunidade Nossa Senhora Aparecida

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Geraldo Magela em Ipatinga (MG), juntamente com os membros de grupos do Terço dos Homens Paroquial se reuniram em Ação de Graças no dia 7 de julho de 2019, para celebrar o 4º aniversário de caminhada do Terço dos Homens comunitário.

Padre Sérgio Henrique presidiu a Santa Missa ressaltando em sua homília que: “o terço dos homens é um grande movimento da Igreja formado por homens, não por homens que não tem nada a fazer… mas por homens de fé, que se unem toda semana para juntos rezar o terço, e através do terço muitas vidas e acima de tudo famílias ser restauradas, encorajando-os a serem perseverantes na oração e a serem exemplos para tantos outros homens que ainda não participam deste movimento e que não conhece o poder da oração do Santo Terço”. No encerramento da Santa Missa foi realizada uma confraternização.

Este grupo do terço dos homens se reúne todas as quartas-feiras às 19h30 na comunidade e é um exemplo de fé e devoção. “A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece”.

Daniela Marinho