27/12 Notícias da Paróquia Encerramento Paroquial da Novena de Natal

Aconteceu na Sexta-Feira, dia 22 de dezembro às sete e meia da noite, na Matriz São Geraldo Magela no bairro Bom Jardim, o encerramento paroquial da Novena de Natal 2023. A Paróquia reuniu todos os grupos que fizeram a reflexão da Novena nas casas, e celebrou a Missa de encerramento. A Novena de Natal é o momento de união para refletir a importância do Natal na vida de cada pessoa e cada família.

É o momento que os corações são abertos em preparação para chegada do Menino Jesus. Embora alguns desvios sobre o verdadeiro sentido do Natal tentam ofuscar essa data, a Novena de Natal vem para mostrar o caminho. A Missa foi presidida pelo Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira, e após a benção final, aconteceu a confraternização partilhada.

Foto e Texto – João Delmiro (Agente Pascom).