12/09 Notícias da Paróquia Encontro de Espiritualidade para Casais da Pastoral Familiar.

Aconteceu no domingo, dia 10 de setembro de 2023, na igreja Nossa Senhora Aparecida, situada na rua Papoula n°530 bairro Bom Jardim, o Encontro de Espiritualidade para Casais da Pastoral Familiar. Iniciando às 07hs com a Celebração da Palavra, realizada pelo Diácono Rogério, que logo após o término da celebração, deu continuidade ao encontro juntamente com os Coordenadores da Pastoral Familiar, que se encerrou as 10hs. Foi um momento de muito diálogo, marcado pela fé, compromisso com a família e o amor mútuo. Diácono Rogério ressaltou sobre a importância da caminhada do casal na participação na Igreja, a paciência e sobretudo o amor, para uma boa convivência. Diversos casais participaram do evento.

Texto e fotos: Daniela Alves/Pascom