12/11 Notícias da Paróquia Encontro de Pais e Filhos com catequizandos da 9ª etapa
Aconteceu neste ultimo final de semana, o encontro de Pais e Filhos com catequizandos da 9ª etapa 2018, separado por setor.
Os temas abordados foram: Diálogo, sexualidade, globalização, amor entre pais e filhos e a importância de um abraço.
Foram realizadas várias dinâmicas e momento de reflexão entre os participantes.
A palestra foi realizada pela Psicologa e Catequista Elminia no setor São Lucas e a psicologa Priscila no setor São Geraldo e também a participação de todos os catequistas da 9ª etapa e EPAC.
Aprendemos que a catequese, começa em casa e tão importante quanto importar com a vida profissional dos filhos temos de dá exemplo e nos importar com a vida cristã de nossos jovens, pois estão formando caráter e a moral.