No próximo domingo, 17 de fevereiro às 8h no Centro Pastoral João Paulo II, teremos Encontro Paroquial da Campanha da Fraternidade para multiplicadores. A finalidade do evento é proporcionar aos multiplicadores formação sobre o tema e lema da CF 2019, segundo os objetivos traçados pela CNBB.
De grande valia para a evangelização e desenvolvimento das pastorais em nossa paróquia, os multiplicadores são agentes responsáveis por levar as diretrizes dos movimentos para as comunidades que representam bem como incentivar a participação na Paróquia.


08/06
05/06
03/06
03/06
02/06
01/06
26/05
26/05
26/05
26/05
20/05
20/05
08/06
05/06
03/06
03/06
02/06