15/05 Notícias da Paróquia Entrega da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Coronel Fabriciano Sábado-11/05

No Sábado do dia 11 de maio de 2024, fiéis da Paróquia São Geraldo Magela de Ipatinga acompanharam a entrega da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima à Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Coronel Fabriciano, situada na Avenida Tancredo Neves 4508, Caladinho do Meio.

À espera da Mãe Peregrina, estavam os fiéis juntamente com o Pároco José Enésio Pinheiro. Na entrega, estavam presentes também o Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira e o Vigário Paroquial, Padre Geraldo Morini de Almeida. Após agradecimentos Padre Aloísio encerrou com a reza do Terço.

A oração do Terço é uma forma de aprofundar o relacionamento filial com Nossa Senhora, estreitando os laços de amor e amizade com ela, que é portadora da Misericórdia Divina e medianeira das graças de Nosso Senhor. A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, ficou na Paróquia São Geraldo do dia 6 a 11 de maio, segunda a sábado.

Segundo São João Paulo II “O Rosário, lentamente recitado e meditado em família, em comunidade e pessoalmente, vos fará penetrar pouco a pouco nos sentimentos de Jesus Cristo e de sua Mãe, evocando todos os acontecimentos que são a chave de nossa salvação.” Nossa Senhora de Fátima rogai por nós.

Fotos: Laureny Santos e Maria Amélia -Agentes Pascom
Texto: Laureny Santos -Agente Pascom