01/12 Notícias da Paróquia Envio da Novena de Natal

No próximo fim de semana, nas Missas e Celebrações dos dias 5 e 6 de dezembro, teremos o envio da Novena de Natal. Caso você não tenha nenhum impedimento para participar da Eucaristia presencialmente, não perca tempo, reserve com antecedência sua vaga na Secretaria Paroquial ou pode também cadastrar-se por meio do nosso site paroquial.

Com o tema “O povo que andava nas trevas viu uma grande luz” (Is 9,1), a Novena deste ano terá início no próximo dia 10 de dezembro, e se você também quiser refletir a novena em família ou na igreja favor comunicar à coordenação da comunidade. Devido a realização da Novena de Natal, informamos que entre os dias 10 a 18 de dezembro não haverá missas nas comunidades Santo Antônio e São Geraldo.

Os livros da Novena de Natal poderão ser adquiridos com a coordenação da comunidade, de forma digital pelas redes sociais de nossa Paróquia, pelo nosso site e WhatsApp, e pelo site da Diocese.

Mais informações pelo telefone (31) 3826-5213.