15/03 Notícias da Paróquia Envio dos Ministros

A Paróquia São Geraldo Magela começou o envio para os novos Ministros da Palavra e da Comunhão para atuarem nas Comunidades. Do dia 9 ao dia 17 marços de 2024 serão realizados esses envios nas Comunidades em que cada Ministro participa, para que os membros de cada Comunidade fiquem conhecendo seus Ministros enviados.

São Ministros novos, que passaram por um período de formação durante o ano de 2023, e outros que renovaram por mais um período para exercerem o ministério em suas Comunidades, levando Jesus Cristo, seja na Sagrada comunhão, ou através da Palavra Sagrada.

No envio, os Ministros ouviram, “Vocês foram escolhidos para exercer dois sublimes ministérios, e por isso, devem sentir-se estimulados a procurar uma vida que seja testemunho de Fé e de bons costumes entre os irmãos. Devem viver mais intensamente este ministério, que é sinal e fonte de unidade da Igreja”. Parabéns e felicidades aos Ministros enviados.

Fotos: Agentes das Comunidades.

Texto: Maurílio Marciano (Moura) – Agente Pascom.