15/07 Notícias da Paróquia Envio dos Missionários – 14º Aniversário das Santas Missões Populares

As comunidades do bairro Esperança estiveram reunidas no sábado dia 13 de julho de 2024 às 18:00h na comunidade São Francisco de Assis para celebrar o envio dos Missionários para a Semana Missionária que acontecerá de 15 a 20 de julho de 2024 nas comunidades da Paróquia São Geraldo Magela.

A Missão dos Missionários enviados, é levar aquela palavra de amor, carinho e compreensão para todas as pessoas e todas as famílias que abrem suas portas da casa para essas vivências. A santa Missa de envio, foi presidida pelo Vigário Paroquial, Pe. Geraldo Morini. Que também presidiu às 19:30h na comunidade Sagrada Família. Na Maria de Nazaré a missa de envio aconteceu às 18:00h presidida pelo Pe. Aloísio Vieira e na São João Batista a celebração envio às 18:00h foi presidida pelo Diácono Henrique.

Fotos e texto: Márcia Soares – Agente Pascom