03/01 Notícias da Paróquia Envio dos Novos Coroinhas

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida do bairro Bom Jardim, recebeu no domingo dia 31 de dezembro na Missa das 7 horas manhã em honra à Festa da Sagrada Família, novos Coroinhas para o serviço do Reino de Deus. Foi um momento de alegria pra Comunidade, encerrar o ano velho, recebendo novos meninos para ser Coroinhas no Ano Novo.

Os Coroinhas enviados e seus respectivos pais. Guilherme Ferreira Felício e os pais, Marcos Felício e Vera Lúcia Almeida Ferreira Felício. Miguel Santana Dos Reis e os pais, Mário Célio da Costa Reis e Cirlene Santana da Silva Reis. Yasmin Cristine De Souza e os pais, Geziel José de Souza e Angélica Aparecida de Souza. Sofia Vitória de Souza Santos e os pais, Josiany Roque de Souza Santos e Jório de Almeida Santos. Rikelme Augusto Oliveira e os pais, Antônio Gomes de Oliveira e Juliana Bernardino Oliveira.

A Missa foi presidida pelo Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira. No momento dos Novos Coroinhas receberem suas vestes, o Padre convidou os pais dos Coroinhas, para que os mesmos colocassem as roupas em seus filhos, que com essas vestes, irão fazer o serviço no Altar. Parabéns para as famílias, que colocaram esses adolescentes no caminho da Igreja, para o serviço do Reino de Deus.

Fotos e Texto: Maurílio Marciano (Moura) – Agente Pascom