18/01 Notícias da Paróquia Escola de Evangelização

Destinado aos leigos e leigas das pastorais, movimentos e serviços, a Paróquia São Geraldo promoverá mais uma vez a Escola de Evangelização. A iniciativa que terá início dia 4 de fevereiro e será realizada às terças e quartas-feiras, das 19h às 21h, é uma oportunidade de formação contínua voltada para temas bíblico-teológico, doutrinal e socioeconômico, que possibilitará aos leigos assumirem ministérios e apostolados na Igreja.

Ao longo do curso serão aplicados temas e disciplinas referente a Campanha da Fraternidade, Pentateuco, Livros Históricos, Livros Sapienciais, Missão e Evangelização, Evangelhos, Atos dos Apóstolos, Corpo Paulino, Profetas, Apocalipse, Ecumenismo e Diálogo Religioso e Doutrina Social da Igreja.

Não perca a oportunidade de crescer na fé e espiritualidade, faça já sua inscrição! Mais informações, entre em contato conosco pelo telefone: (31) 3826-5213 ou 98699-0212.