08/01 Notícias da Paróquia Escola de Evangelização

Sempre atenta à necessidade de formação permanente de seus paroquianos, a Paróquia São Geraldo promoverá a Escola de Evangelização. Com duração de um ano, as aulas serão realizadas na segunda e terça-feira, de fevereiro a novembro, e terão início no dia 4 de fevereiro às 19 horas, no Centro Pastoral João Paulo II e no Centro Pastoral São Lucas, sendo que o local será definido conforme o setor que tiver o maior número de inscritos.

As matrículas poderão ser feitas até dia 28 de janeiro, pessoalmente na secretaria ou pela INSCRIÇÃO no site da Paróquia. Para custear as despesas quanto ao material didático, assessores e outras necessidades pedimos uma contribuição mensal no valor de R$ 10,00.

Destinado aos leigos e leigas das pastorais, movimentos e serviços da paróquia, a Escola de Evangelização é um método de formação contínua voltada para temas bíblico-teológico, doutrinal e socioeconômico, que possibilitará aos leigos assumirem ministérios e apostolados na Igreja. Ao longo do curso serão aplicados temas e disciplinas referente a Campanha da Fraternidade, Pentateuco, Livros Históricos, Livros Sapienciais, Missão e Evangelização, Evangelhos, Atos dos Apóstolos, Corpo Paulino, Profetas, Apocalipse, Ecumenismo e Diálogo Religioso e Doutrina Social da Igreja.

Invista na sua formação religiosa!

Para melhores informações, entre em contato conosco na secretaria paroquial pelo telefone (31) 3826-5213. Participe!