20/09 Notícias da Paróquia Estudo Bíblico Comunitário

Por ocasião do Mês da Bíblia, a Paróquia São Geraldo realizou nos dias 16 a 18 de setembro, o Estudo Bíblico Comunitário e contou com uma média de 30 a 100 participantes por comunidade.
Com o tema “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” e lema “Nós amamos porque Deus primeiro nos amou” (1Jo 4,19), a proposta feita pela Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), para o Mês da Bíblia em 2019, levou a todos a reflexão dedicada da Primeira Carta de João.
De grande valia para todos, os encontros provocaram entusiasmo e sede pelo conhecimento da Palavra de Deus e uma profunda alegria na experiência com o amor de Deus através dos textos bíblicos. Ao final, pode-se dizer que todos se sentiram convidados a dedicar-se mais no exercício do amor a Deus e aos irmãos.