03/04 Notícias da Paróquia Estudo da Campanha da Fraternidade nas Comunidades

As Comunidades da Paróquia São Geraldo realizaram nos dias 27, 28 e 29 de março, segunda a quarta feira, o Estudo da Campanha da Fraternidade para os membros das pastorais, grupos, movimentos e serviços. O estudo é para que todos fiquem por dentro da proposta da Campanha para o ano de 2023. Em algumas Comunidades, tiveram a presença dos Catequizandos, que abrilhantaram o estudo da campanha, e assim, vai crescendo o espírito fraterno a luz da campanha em cada um.

O estudo foi dinamizado, levando a boas reflexões sobre o tema: Fraternidade e Fome, e o lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer!”, extraído do livro de Mateus 14, 16. Com ambientação, acolhida, cantos, oração, leituras bíblicas, trabalhos de grupo e gestos concretos. Todas essas situações foram bem aproveitadas pelos participantes do estudo da Campanha da Fraternidade nas comunidades.

(Texto) – Maurílio Marciano (Moura) – Agente Pascom

(Fotos) – Agentes Pascom

Fotos e texto: Márcia Maria, Márcia Soares, Maria de Fátima e Maria Aparecida Moreira