18/03 Notícias da Paróquia Estudo da Campanha da Fraternidade 2019

Entre os dias 18 e 20 de março, a Paróquia São Geraldo promoverá às 19h30 em todas as suas comunidades, o estudo da Campanha da Fraternidade 2019. A iniciativa visa esclarecer aos paroquianos acerca da temática e da proposta da Campanha deste ano e destacar os pontos de estudo que constam no texto-base da Campanha da Fraternidade.

Sob a coordenação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), para cada ano a Campanha nos propõe um tema para ser refletido, e esse ano o tema é “Fraternidade e políticas públicas” e lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”. Dentro desta proposta, a Campanha nos permitirá reflexões diante da importância de um real exercício das políticas públicas, que estão garantidas na constituição.