11/02 Notícias da Paróquia Estudo do Livro da Caminhada, no Centro Pastoral João Paulo II e também no Centro Pastoral São Lucas.

No sábado, 9 de fevereiro, das 13h às 17h, a Paróquia São Geraldo promoveu o Estudo do Livro da Caminhada, no Centro Pastoral João Paulo II e também no Centro Pastoral São Lucas.

Assessorado pela EPAP, o estudo que foi à luz do Livro da Caminhada que contém orientações pastorais da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, teve como finalidade esclarecer os aspectos históricos e organizacionais da nossa Diocese, sua estrutura e suas normas gerais.

Destinado aos coordenadores comunitários e paroquial, e demais movimentos e agentes pastorais da Paróquia São Geraldo, o estudo contou aproximadamente com a participação de 80 pessoas do Setor São Lucas no Centro Pastoral São Lucas e 60 pessoas do Setor São Geraldo no Centro Pastoral João Paulo II.

De grande valia para o conhecimento da trajetória da nossa Diocese, o Livro da Caminhada está disponível para venda na secretaria da Paróquia no valor de R$ 10,00. Adquira já, e fique por dentro da história da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano.