05/02 Notícias da Paróquia Estudo do Livro da Caminhada

No sábado, 9 de fevereiro, das 13h às 17h, a Paróquia São Geraldo promoverá o Estudo do Livro da Caminhada, que contém orientações pastorais da Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano. A nível setorial, o estudo será realizado no Centro Pastoral João Paulo II e também no Centro Pastoral São Lucas a partir das 13 horas.

Destinado a representantes de pastorais, movimentos e serviços da Paróquia São Geraldo, o estudo tem por objetivo apresentar o documento, bem como comentar os aspectos históricos e organizacionais da nossa Diocese.
Santo Antônio disse que “só amamos aquilo que conhecemos”, por isso te convidamos a participar conosco do

Estudo do Livro da Caminhada, para que ao conhecer melhor nossa Diocese, possamos amá-la mais.