19/07 Notícias da Paróquia Famílias da Paróquia recebem as Visitas Missionárias

Em prol do 12º Aniversário da Semana Missionária da Paróquia São Geraldo Magela, iniciou-se na última segunda-feira, 18 de julho, as Visitas Missionárias nas casas das famílias das nossas Comunidades. Pela graça de Deus, teremos essas visitas acontecerão até à próxima sexta-feira, 22 de julho. Para viver bem estes dias, foi realizada no último domingo, 17 de julho, a Missa de envio dos missionários, momento que contemplou também a apresentação de uma criança.

As Comunidades São Geraldo, São João Batista, São Francisco de Assis, São Sebastião, São José, Maria Nazaré e Nossa Senhora Aparecida, estão na missão das visitas. Enquanto as visitas acontecem nas casas das famílias das Comunidades, outras equipes de intercessão e cozinha permanecem na Comunidades, também fazendo a sua Missão.

Confira algumas fotos destes dias:

Texto: Maurílio Marciano (Moura) – Agente Pascom
Fotos: Maria de Lourdes Cândido – Agente Pascom