15/01 Notícias da Paróquia Festa da Sagrada Família

Aconteceu no dia 31 de dezembro de 2023, às 19h30 na Comunidade São Francisco de Assis do bairro Esperança, a Missa em honra à Sagrada Família de Nazaré, e a virada para o Ano Novo de 2024. A Santa Missa foi presidida pelo padre Geraldo Morini, e assistida pelo Frei Walacy Ricardo.

A Festa da Sagrada Família, mostra o modelo ideal para uma sociedade seguir e colocar em prática. Esse modelo mostrado por Jesus, Maria e José quando é seguido, ensina uma nação a fazer uma partilha de amor e de Fé. Esse é um modelo a ser seguido por todo Ano Novo que está chegando.

Durante a Missa, foi apresentado aos fiéis da Comunidade São Francisco de Assis, o pequeno Nícolas. Ele foi a frente com a sua mãe Clemilda e seu pai, junto com o avô Antônio e a avó Cleunice. Padre Geraldo Morini, também chamou à frente, o casal Ronivon Cleber e Maria de Fátima, que estavam celebrando dezoito anos de vida matrimonial.

Sagrada Família Rogai por nós.

Fotos e Texto: Márcia Soares – Agente Pascom.