10/10 Notícias da Paróquia Festa de São Geraldo

O mês de outubro é um mês muito especial para nossa paróquia, pois é tempo de celebrar nosso padroeiro São Geraldo e honrá-lo como o exemplo de cristão a ser seguido.

Este ano, a abertura da Festa será no dia 16, às 19h30, com a Missa Solene e procissão luminosa em Honra a São Geraldo, e dos dias 18 a 20, rezaremos o Tríduo com a Missa todos os dias, às 19h30. Já no domingo, dia 21, estaremos em Festa, a Santa Missa será às 18h, seguida do Show com o Pe. Paulo Morais e Banda Redentorista.

Para promover e proporcionar a todos um momento de fraternidade, no dia da festa, 21, teremos também barraquinhas com deliciosas comidas típicas, que serão uma providência para a manutenção da nossa paróquia.

Venha celebrar conosco, traga seus amigos e familiares para juntos participarmos deste momento de graça! Esperamos por você!