14/12 Notícias da Paróquia Festa em Honra a Santa Luzia

Aconteceu na Quarta-Feira do dia 13 de dezembro de 2023, às 7 horas da manhã na Comunidade Nossa Senhora das Graças, que fica localizada na Rua Centáurea 15, bairro Esperança, e às 19:30h na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que fica localizada na Rua Papoula 530 bairro Bom Jardim, a Missa em honra a Santa Luzia, intercessora dos olhos e da visão.

As Missas foram presididas pelo Vigário Paroquial Padre Geraldo Morini de Almeida. O Padre falou para a assembleia um pouco da história da Santa.  Nas Missas, houve logo após a comunhão, a aspersão da água sobre os fiéis. Na Comunidade Nossa Senhora aparecida, aconteceu a apresentação de uma criança, e logo após a Missa, teve uma partilha para o povo.

Foto e Texto: Márcia Soares. Agente Pascom.