04/10 Notícias da Paróquia Festa em Honra a Santa Terezinha do Menino Jesus

As Comunidades Maria de Nazaré, no bairro Bom Jardim, e São João Batista, no bairro Esperança comemoraram no domingo dia 1º de outubro de 2023 às 18 horas, a festa em honra a Santa Terezinha do Menino Jesus. A Missa reuniu agentes pastorais, familiares e féis de outras comunidades, que foram com suas devoções festejar esse momento de Fé das Comunidades.

As mulheres presentes, receberam rosas que foram entregues no início das Missas. A Missa na Comunidade Maria de Nazaré foi celebrada pelo Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, Padre Aloísio Vieira, e na Comunidade São João Batista, a Missa foi presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Geraldo Morini.

As Comunidades Maria de Nazaré e São João Batista da Paróquia São Geraldo Magela ficaram felizes com a presença de todos que foram para este momento de festa. Após a Missa, aconteceu um momento de partilha entre as pessoas que participaram da Festa em Honra a Santa Terezinha do Menino Jesus na Comunidade Maria de Nazaré.

Texto e fotos: Maria Amélia e Maria de Lourdes.