25/09 Notícias da Paróquia Festa Regulamentar do Regional 3 em honra a São Vicente de Paulo

No próximo domingo, 29 de setembro, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Iguaçu, a partir das 7h com a Santa Missa, acontecerá a Festa Regulamentar do Regional 3 em honra a São Vicente de Paulo. Uma das festividades mais queridas pelos vicentinos, a Festa Regulamentar é uma oportunidade para homenagear o fundador, São Vicente de Paulo, celebrado no dia 27 de setembro.

Embora o evento seja marcado pelo clima de ação de graças, não se pode deixar de ressaltar a tamanha seriedade com qual os confrades e consócias tratam a oportunidade, pois também é o momento onde os vicentinos renovam o compromisso de servir aos irmãos mais necessitados, missão tão importante e necessária.