25/02 Notícias da Paróquia Formação de acólitos e coroinhas para a Semana Santa

Aconteceu no último dia 23 de fevereiro uma formação para acólitos e coroinhas em preparação à Semana Santa de 2019.

Juntos as equipes de acólitos e coroinhas de toda a paróquia puderam conversar sobre algumas mudanças que vão acontecer na Semana Santa desse ano, além de rever todo o rito da missa de cada um dos dias. Na oportunidade também foi apresentado o novo coordenador paroquial e do setor São Geraldo dos acólitos, Sidney.

Nesse ano a Semana Santa começa dia 14 de abril, Domingo e Ramos, e encerra dia 21,com a solenidade da Páscoa. Em preparação a Semana Santa haverá no dia 13 de abril confissão comunitária e durante toda a semana que segue nossos padres estão atendendo confissões individuais, também no dia 13 de abril, acontecerá na parte da tarde nos 2 setores da nossa paróquia missa e unção dos enfermos. Em breve a toda a programação da Semana Santa será divulgada.

“A Liturgia da Semana Santa deve ser realizada de modo a oferecer ao povo cristão a riqueza dos ritos e orações, é importante que seja respeitada a verdade dos sinais, e favoreça a participação dos fiéis, e que seja para maior Glória de Deus e salvação das almas!”Nessa expectativa, rogamos aos santos padroeiros de nossas comunidades que intercedam por nós, para que este seja um tempo de conversão e encontro pessoal com Jesus.

Ministério de Acólitos
Paróquia São Geraldo