01/04 Notícias da Paróquia Formação Litúrgica

Entre os dias 2 a 5 de abril, de 19h30 às 21h30, na Matriz São Geraldo Magela, teremos Formação Litúrgica. Para este dia contaremos com a assessoria de Sandro Galazzi, assessor do CEBI, CPT e CNBB.

Com o tema: “As liturgias na Bíblia e a liturgia de Jesus”, a formação visa recordar, uma vez mais, sobre a importância da Liturgia, bem como trazer esclarecimento sobre a formas que a liturgia já foi vivida segundo os textos sagrados, com destaque para o modo de Nosso Senhor a celebrar.

Participe conosco, visto que no Ano Litúrgico celebramos o mistério da nossa salvação, o desejo da Paróquia São Geraldo é que todos compreendam a riqueza da liturgia e tomem consciência no decorrer dos tempos como somos amados por Deus.