29/01 Notícias da Paróquia Formação para Ministros da Palavra e Sagrada Comunhão

Em prol da formação permanente e de uma atuação mais segura no presbitério, a Paróquia São Geraldo realizará uma Formação para Ministros da Palavra e Sagrada Comunhão. O momento que será assessorado pelo Raphael, terá como tema o Missal Romano.

O Missal Romano é o livro litúrgico que contém todas as orações utilizadas na Celebração Eucarística e que devem ser obedecidas. Apesar de sua utilização ser mais comum aos sacerdotes, acólitos e coroinhas, o Missal deve ser bem compreendido por todos que colaboração na organização da celebração eucarística.

Nesta intenção convocamos aos Ministros da Palavra e Sagrada Comunhão que participem desta formação. Confira abaixo, os dias, horários, locais e participe!

01/02 às 16h – Comunidade Nossa Senhora das Graças
04/02 às 19h30 – Comunidade São João Batista