07/03 Notícias da Paróquia Formação para novos Ministros da Palavra e Eucaristia é realizado na Paróquia

A Paróquia São Geraldo Magela realizou neste domingo, 5 de março, a partir das 14h no Salão Paroquial, São João Paulo II na Matriz, o primeiro encontro de Formação para novos Ministros da Palavra e Eucaristia. O encontro foi conduzido pelo Pároco Aloísio Vieira.

Os candidatos tiveram uma fundamentação, sobre o ministério que cada um está se colocando a serviço, como vestes adequadas, materiais e objetos litúrgicos que serão usados durante as atuações, posturas e comprometimento com o ministério.

Em decisão conjunta, a partir do dia 13 de março, a formação acontecerá toda segunda feira, às 19h30 no mesmo local.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Foto: Maurílio Marciano (Moura) – Agente Pascom