03/05 Notícias da Paróquia Formação para os Padrinhos de Crisma é realizada em nossa Paróquia

No último sábado, 30 de abril, das 14h às 18h, foi realizada no Centro Pastoral São João Paulo II em nossa Paróquia, uma Formação para os Padrinhos de Crisma.

Promovido pela Assessoria da Equipe Paroquial de Animação Catequética – EPAC, o momento foi uma providente preparação para os padrinhos, a fim de que estes estejam conscientes do compromisso assumido diante dos seus afilhados, especialmente no acompanhamento da vida religiosa e da vivência dos sacramentos.

Na oportunidade, estiveram presentes padrinhos dos catequizandos que completaram a nona etapa e também dos catecúmenos do IVCA – Iniciação à Vida Cristã Adulta. Ambos serão crismados no próximo dia 18 de junho, às 19h, na Matriz São Geraldo Magela.

Confira algumas fotos deste momento: