A Paróquia São Geraldo promoverá uma Formação Paroquial direcionada aos animadores, comentaristas, leitores e proclamadores da Palavra (Ministros da Palavra), nos dias 23 e 24 de março no Centro Pastoral João Paulo II. Sendo que no sábado, 23, a formação será de 14h às 19h, e no domingo, 24, das 8h às 16h. Leitores e comentaristas novatos são convidados a participar.
Com a assessoria de Daniel Reis da Arquidiocese de BH, assessor da CNBB Leste II, a formação terá como objetivo contribuir com a capacitação desses colaboradores, para que possam desempenhar seus papéis com cada vez mais consciência, maturidade e compromisso. Portanto, pedimos aos participantes que tragam bíblia, papel para anotações, caneta/lápis, copo, caneca ou garrafinha.


17/06
16/06
15/06
12/06
08/06
05/06
03/06
03/06
02/06
01/06
26/05
26/05
17/06
16/06
15/06
12/06
08/06