05/06 Notícias da Paróquia Formação Paroquial para Novos Assessores da Infância e Adolescência Missionária

Com alegria, a Paróquia São Geraldo promoveu uma Formação paroquial para novos assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM). O evento que aconteceu no último domingo, 2 de junho, de 8h às 11h30, no Centro Pastoral João Paulo II e contou com a assessoria de Sandra Bonini, Coordenadora Estadual do movimento.

Além da participação de nossos paroquianos, marcaram presença na formação os representantes das Paróquias Cristo Libertador e São Pedro. Todos com um objetivo em comum: conduzir e auxiliar as crianças a participarem da vida da Igreja e inspirá-las a se tornarem evangelizadoras.

Texto: Adelaide (Tia Dê)