11/10 Notícias da Paróquia Formação Paroquial para o Estudo Litúrgico Catequético

A formação permanente de um cristão é imprescindível para que a nossa caminhada na Igreja seja consciente e comprometida. Sempre atenta à necessidade, a Paróquia São Geraldo promoverá mais uma oportunidade com esse objetivo, dessa vez é a Formação Paroquial para o Estudo Litúrgico Catequético, que será entre os dias 5 a 7 de novembro às 19h30 em todas as comunidades, e aberta a todos.

Em preparação para essa formação que ocorrerá no mês que vem, no próximo domingo, 14 de outubro, de 8h às 12h, no Centro Pastoral João Paulo II, se reunirão membros da liturgia e catequese para a formação dos multiplicadores que estarão à frente da Formação Paroquial para o Estudo Litúrgico Catequético.