14/11 Formação sobre o documento 107

A formação sempre amplia nossa visão e nos convida a dar mais passos na fé. Partindo dessa certeza, a Paróquia São Geraldo realizará uma Formação sobre o documento 107, no dia 17 de novembro a partir das 13 horas, sendo que as comunidades do Bom Jardim se reunirão no Centro Paroquial João Paulo II, na Matriz São Geraldo e as comunidades dos bairros Esperança e Ideal se reunirão na Comunidade Nossa Senhora das Graças.

Organizado pela equipe de Iniciação à Vida Cristã -IVC e pela Equipe Paroquial de Assessoria Pastoral – EPAP, o encontro é destinado a todos os agentes de pastorais e coordenadores, e terá como tema o Rito da iniciação cristã de adultos (RICA).

Realizada também nos meses de junho e setembro deste ano, essa formação fecha a sequência de três encontros com a mesma finalidade, a de apresentar aos agentes este novo projeto de acolhida aos adultos, para que possam receber os sacramentos.