04/12 Notícias da Paróquia Grupo de Oração Trindade Santa completa 20 anos de existência

Na última terça-feira, 3 de dezembro, às 19h30 na Comunidade Nossa Senhora das Graças, foi realizada a Missa e Bênçãos em Ação de Graças pelos 20 anos do Grupo de Oração Trindade Santa.

Presidida pelo nosso pároco Pe. Hideraldo Veríssimo, a celebração que contou com a presença dos servos do Grupo de Oração e também de pessoas que fazem parte desses 20 anos de história, foi marcada pela gratidão ao Senhor que em sua bondade tem sustentado esse Grupo.

Os Grupos de Oração são maravilhosos espaços onde se pode experimentar o poder do louvor, da escuta da Palavra de Deus e da oração. Por isso te convidamos a participar dos Grupos de Oração da Paróquia São Geraldo, sendo que na terça-feira temos o Grupo de Oração Mensageiros da Fé na Matriz São Geraldo, e na quinta-feira, os Grupos Trindade Santa na Comunidade Nossa Senhora das Graças e Cordeiro de Deus na Comunidade Atos dos Apóstolos. Todos os dias às 19 horas.

Contudo, neste final de ano, vale ressaltar que não haverá o louvor nos Grupos de Oração devido a Novena de Natal e as festividades de Natal e Ano Novo. Eles voltam a todo vapor em 2020. Marque já em sua agenda!