28/10 Notícias da Paróquia IAM (Infância e Adolescência Missionária) em ação!

A Infância e Adolescência Missionária da Paróquia São Geraldo, no dia 27 de outubro, fez uma visita ao Lar Divina Providência da Sociedade São Vicente de Paulo (asilo), onde foi entregue as doações do material de limpeza e higiene, que foi arrecadado como gesto concreto da Gincana Bíblica, realizada no mês de setembro.

Foi um momento muito especial para nossas crianças que ficará registrado na memória de cada um. Com está ação a IAM encerrou as atividades do Mês Missionário Extraordinário. Agradecemos a todos que fizeram suas doações com muita alegria e de coração aberto, agradecemos também cada assessor que não mediu esforço para que juntos pudéssemos realizar mais uma ação missionária com todas as crianças.

Deus seja louvado! De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos.