24/10 Notícias da Paróquia Infância e Adolescência Missionária

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) que está presente em muitos países do mundo, é uma obra que tem produzido muitos frutos para a Igreja, pois tem a finalidade de auxiliar os educadores, bem como promover a consciência missionária nas crianças e adolescentes, que por sua vez são organizadas para prestar socorro à outras crianças em situações de sofrimento.

Com alegria também a Paróquia São Geraldo, conta com a atuação da Infância e Adolescência Missionária, que semanalmente se reúne nas seguintes comunidades: Comunidade São Geraldo na segunda-feira às 19h30, Comunidade São José na quarta-feira às 19h30, Comunidade Nossa Senhora Aparecida na quarta-feira às 19h30, Comunidade São Francisco no sábado às 15h, Comunidade Nossa Senhora das Graças na quinta-feira às 19h30, e Comunidade Atos dos Apóstolos na segunda-feira às 19h e quarta-feira às 18:30 horas.

Diante de tamanha graça que a IAM representa para a Igreja, te convidamos a participar no próximo domingo, 27 de outubro, às 19h30, da Missa de Aniversário do grupo Infância e Adolescência Missionária (IAM) na Igreja Matriz São Geraldo Magela. Esperamos por você!