06/09 Notícias da Paróquia Inscrições para preparação dos casais para o Casamento Comunitário

A Paróquia São Geraldo comunica que o prazo das inscrições para preparação dos casais para o Casamento Comunitário da Paróquia São Geraldo a ser realizado em dezembro foi estendido até o dia 13 de setembro. O casamento comunitário é uma providente ocasião para aqueles que constituíram um lar sem o vínculo do matrimônio, oportunizando-os a receber a bênção da Igreja para sua situação conjugal, de forma mais facilitada.

Se essa é a sua situação, ou de algum conhecido, faça esse anúncio chegar até ela ou ele. As inscrições devem ser feitas na secretaria paroquial localizada na Avenida das Flores, 885, Bom Jardim em Ipatinga. Mais informações, entre em contato pelo telefone: (31) 3826-5213.