13/10 Notícias da Paróquia Lazer das crianças é realizado na Comunidade Nossa Senhora Aparecida

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida da nossa Paróquia São Geraldo Magela, localizada no Bairro Bom Jardim, realizou um momento de descontração para as crianças no dia 9 de outubro, das 8 às 11h.

A confraternização, realizada pela IAM (Infância e adolescência missionária) juntamente com a Catequese, teve como objetivo celebrar o Dia das Crianças, que também se dá no mesmo dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida – 12 de outubro.

O lazer contou com pula-pula, pintura no rosto, barraquinhas; sendo uma de algodão doce e outra de pipoca; balões com água, dança das cadeiras e diversas outras brincadeiras.

Confira algumas fotos deste dia:

Foto e texto: Michele Caroline e Laura – Agentes Pascom