14/09 Liturgia realiza Encontro de Formação para Leitores e Comentaristas

A Liturgia da Paróquia São Geraldo, com a assessoria da EPAP, realizou no domingo,  11 de setembro, das 8 às 11 horas da manhã, no Centro Pastoral São João Paulo II, no Salão Paroquial da Matriz São Geraldo, bairro Bom Jardim, o Encontro de Formação para Leitores e Comentaristas, ou seja, proclamadores da Palavra de Deus.

De acordo com a coordenadora paroquial da Liturgia, Sebastiana Sousa (Taninha), o objetivo do encontro é formar lideranças nas comunidades, para assumirem o compromisso da Igreja e buscar entendimento no que exercem, a luz do documento da Igreja.

O documento estudado no encontro, foi o Doc. 114 da CNBB, “E a Palavra Habitou entre nós” (João 1, 14). Este subsídio pretende contribuir para que a Igreja no Brasil avance ainda mais na relação com a Palavra de Deus, alimentando pessoas, grupos, comunidades, bem como estimulando o espírito missionário.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e Fotos: Maurílio Marciano (Moura) – Agente da Pascom